GuidePedia

0
A rotina dos acidentes de trânsito não para, em Cacoal. O último deles aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), às 11h30m, na Avenida Carlos Gomes com a Rua José do Patrocínio. Conforme o registro do repórter fotográfico, Vilson Klein, essa batida envolveu um Fox e uma motocicleta CG 150. Duas pessoas que estavam na moto ficaram com escoriações e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro pelo Corpo de Bombeiros.

 Acidentes continuam ocorrendo em quantidade absurda em Cacoal

Esta semana, até sexta-feira, as autoridades de trânsito da cidade já haviam registrado mais de dez acidentes nas ruas de Cacoal. A alta incidência predomina mesmo com ações intensificadas pela Polícia Militar e SEMTTRAN.

Os principais fatores geradores de acidentes têm sido menores na direção, embriaguês, excesso de velocidade e imprudência dos condutores. A PM prometeu intensificar a fiscalização e campanhas.
Fonte: A Hora do Povo (TV Record) 

As “panelas” se multiplicam e comprometem o tráfego nas ruas de Cacoal 

 

As avenidas Rio de Janeiro, Sete de Setembro e Cuiabá foram consideradas as mais críticas de Cacoal, mas em toda a cidade existe problema por causa do excesso de buracos. 



A condição das ruas, inclusive, já motivou ações contra o município por danos materiais e morais, em decorrência de prejuízos causados a donos de veículos, além de acidentes. Com as chuvas dos últimos dias, a situação está pior, na opinião do jornal.



Postar um comentário Google

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Top