Beldade rondoniense vence concurso de beleza na Paraíba

Enviar no WhatsApp
O evento aconteceu em João Pessoa e reuniu candidatas de todos os Estados brasileiros 

Na última semana, a jovem Carina Crozatto venceu a edição nacional do concurso Miss Continente. O evento aconteceu na cidade de João Pessoa (PB), e reuniu candidatas de todos os Estados brasileiros.


A loira de 1,71, distribuídos em 58 kg, nascida em Colorado do Oeste, ficou à frente de Miss Paraíba (segundo lugar) e Goiás (terceiro). Ao ouvir a proclamação do resultado, a garota, que fala com forte sotaque italiano, disse ter ficado surpresa: “Não sei nem descrever o que senti. Até agora, acho que não caiu a ficha...”, argumenta, modestamente.

Com a vitória, Carina segue agora para a edição mundial do concurso, marcado para abril do ano que vem, em algum país do Caribe, que ainda será escolhido.

Filha de uma professora e de um contador de Colorado do Oeste, a jovem musa pretende cursar Ciências Contábeis a partir do ano que vem. Diz que pretende conciliar os estudos com a carreira de modelo, que começa a deslanchar após a vitória consagradora na capital paraibana. “Muitas portas estão se abrindo para mim”, revela a linda futura universitária.


Reportagem: Folha do sul onlineeldade rondoniense vence concurso de beleza na Paraíba


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br