FESTA DAS NAÇÕES DA IGREJA SHEKINÁ EM CACOAL TRAZ GRANDE PÚBLICO E PRATOS TÍPICOS DIVERSOS

Enviar no WhatsApp
A Festa das Nações realizada todos os anos pela Igreja Evangélica Shekiná, já se tornou uma tradição em Cacoal. No ultimo sábado, (18) a festa foi realizada na casa de eventos Millenium, antigo Armazém em Cacoal.


Em um clima extremamente agradável e familiar, a casa que esteve lotada durante todo o evento, trouxe diversas apresentações de dança e comidas típicas, que representaram com propriedade diversos países, incluindo o Brasil, em barracas temáticas e pratos cuidadosamente elaborados de acordo com a cultura de cada País.


Liderados sob o comando do Pastor Alessandro Carvalho e Pastora Cibele, o evento contou com a participação de toda a Igreja, seja ela com atores e dançarinos ou como plateia espectadora. Sem dúvidas, foi a opção mais saudável e feliz, para o fim de semana para quem estava em busca de uma boa diversão, cultura e relacionamento familiar em Cacoal.


Tudo isso só foi possível graças a um grande preparo antecipado, realizado pelas equipes formadas pela própria Igreja, que se organizaram para trazer o que há de melhor na culinária e na cultura de cada país.


Em um salão amplo e totalmente climatizado, todos puderam comer uma ótima comida e ao mesmo tempo assistir aos espetáculos de dança apresentados por cada equipe, e por falar em comida, mais uma vez o evento se superou na elaboração dos pratos típicos, com atenção aos detalhes específicos para cada prato, o que proporcionou aos visitantes, uma verdadeira experiência gastronômica a todos que estiveram presentes.

Quem participou ou esteve presente nesta maravilhosa festa realizada pela Igreja Shekiná, foi embora com "gostinho de quero mais" na boca e já sonhando com o que a Igreja irá preparar para o ano que vem!


FESTAS DAS NAÇÕES ► APRESENTAÇÃO DE DANÇA ITALIANA


FESTAS DAS NAÇÕES ► APRESENTAÇÃO DE DANÇA MEXICANA

FESTAS DAS NAÇÕES ► APRESENTAÇÃO DE DANÇA DO BRASIL REPRESENTANDO GOIÁS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br