Sebrae de Cacoal oferece ciclo de palestras para manicures

Enviar no WhatsApp

Palestras irão abordar os cuidados e a prevenção de doenças. Vagas são limitadas e gratuitas; programação ocorre no dia 29 de outubro.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para o ciclo de palestras voltado para as manicures. As palestras serão oferecidas no dia 29 de outubro no próprio Sebrae. As vagas são limitadas e gratuitas.


Segundo a organização, as palestras irão abordar os cuidados e a prevenção de doenças que as profissionais devem tomar no dia-a-dia do trabalho e ainda irá oferecer exames de forma gratuita.

De acordo com a técnica do Sebrae Cíntia Nunes Salvador, no primeiro momento as manicures irão assistir uma palestra com um fisioterapeuta que irá ensinar qual a postura correta que se deve adotar enquanto trabalham para evitar que futuramente adquiram um problema de coluna, ou tendinite. 

 “Além da palestra sobre postura, as manicures também serão orientadas sobre doenças transmissíveis que podem ser passadas tanto para as clientes, quanto para as manicures, que não esterilizam os equipamentos de trabalho”, explicou.

Após as palestras, as participantes poderão realizar de forma gratuita exames de HIV, sífilis, hepatite B e C. As inscrições podem ser realizadas no próprio Sebrae localizado na Avenida Castelo Branco, número 17020, ou através do telefone (69) 3441-1923.

Magda Oliveira
Do G1 RO


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br