BR 364: PASSAGEIRO MORRE APÓS VEÍCULO AQUAPLANAR E CAIR EM BARRANCO

Enviar no WhatsApp
Devido a gravidade do acidente, Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já seu pai, não sofreu ferimentos e acompanhou de perto o desenrolar da situação.

O cidadão identificado Ricardo Inês, 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), após sofrer um acidente de trânsito na BR-364 sentido Jaci Paraná, distante cerca de 50 quilômetros de Porto Velho. O pai da vítima estaria junto no momento do acidente, mas não se feriu.


De acordo com o Sr. Ideu Inês, pai de Ricardo, eles estariam voltando de Porto Velho e seguiam rumo ao Distrito de União Bandeirantes, quando o motorista (pai da vítima) perdeu o controle da direção, após o carro modelo FIAT Uno, aquaplanar na pista. Ele ainda tentou segurar a direção, mas devido a forte chuva e baixa visibilidade, acabou caindo em um barranco e capotando o veículo.

Devido a gravidade do acidente, Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já seu pai, não sofreu ferimentos e acompanhou de perto o desenrolar da situação. Ambos teriam ido até à Capital Rondoniense para buscar remédios para Ricardo, que estaria se tratando há cerca de um mês, no CEMETRON.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência e após constatar a veracidade dos fatos, acionou a equipe da perícia técnica da Polícia Civil, juntamente com o rabecão do IML. Após serem realizados os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho.



Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br