Câmara afasta mais um ocupante do primeiro escalão da Prefeitura

Enviar no WhatsApp
Câmara acatou o pedido da CPI e afastou, por 10 votos a 02, o procurador Geral do Município de Cacoal, Dr. José Carlos dos Reis  

 Vereadora Maria Simões (PT), presidente da CPI

A CPI instaurada para averiguar possíveis crimes de corrupção denunciados pelo ex-secretário municipal de saúde Marcio Welder, teve nesta segunda feira mais uma grande conquista. A Câmara acatou o pedido da CPI e afastou nesta segunda feira, 10 de novembro, por 10 votos a 02, o procurador Geral do Município de Cacoal, Dr. José Carlos dos Reis, que é acusado de junto a chefe de gabinete Maria Ivani, que já está afastada, de desvios de recursos da saúde em Cacoal.

A vereadora Maria Simões (PT), presidente da CPI afirmou que agora sem a interferência direta dos dois acusados, a investigação poderá tomar outra proporção. “Agora com estes dois acusados impedidos de adentrarem ou até mesmo chegarem a cem metros de distância de todos os prédios públicos municipais, nós teremos condições de ter acesso a um número maior de documentos que necessitamos para nossas investigações e isso será muito produtivo para o desvendamento do caso”, disse a parlamentar logo após a sessão.

A vereadora ainda brincou dizendo que após mais este afastamento, ela poderá ser denunciada como a dona de Cacoal. “Primeiro surgiu boatos que iam me expulsar do PT, depois surgiram com uma falsa denuncia dizendo que sou corrupta, agora com mais este afastamento não me surpreenderei se vir acusações de que sou a dona de Cacoal (risos), imaginem no fim da CPI, serei denunciada por ser a dona do mundo” sorriu a vereadora, demonstrando tranquilidade na condução do caso.

Os vereadores Cézar Domingues Condack e Adailton Fúria também pertencem a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito.

Assessoria Maria Simões/mariasimoes.assessoria@gmail.com
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br