CHAVES (Roberto Gómez Bolaños) Morre aos 85 anos em Cancun

Enviar no WhatsApp
Roberto Gómez Bolaños morre aos 85 anos em Cancun, diz CNN Comente

O ator Roberto Bolaños morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em Cancun, no México, segundo informação da CNN do México. 


Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante Roberto Bolanõs, morava isolado. Em maio, o filho informou que o pai passava bem. "Os problemas respiratórios e as dificuldade para andar e se mover são os motivos pelos quais ele está isolado em Cancún. Mas ele está bem", afirmou Roberto Gómez Férnandez, filho do ator, em entrevista ao jornal mexicano "El Universal" naquele mês.

Pelo Twitter, o intérprete Chaves também falou sobre o que sentia: "Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está como hóspede em casa. Eu a amo: Chespirito".Ainda segundo Roberto, o pai se mantinha vivo por meio da escrita e da leitura. "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias", afirmou Fernandez para publicação.Bolanõs faz suspense sobre o conteúdo de seu material e os filhos sabem da responsabilidade que terão no futuro. "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto.

O ator Roberto Bolaños morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em Cancun, no México, segundo informação da CNN do México.

Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante Roberto Bolanõs, morava isolado Em maio, o filho informou que o pai passava bem. "Os problemas respiratórios e as dificuldade para andar e se mover são os motivos pelos quais ele está isolado em Cancún. Mas ele está bem", afirmou Roberto Gómez Férnandez, filho do ator, em entrevista ao jornal mexicano "El Universal" naquele mês.


Pelo Twitter, o intérprete Chaves também falou sobre o que sentia: "Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está como hóspede em casa. Eu a amo: Chespirito".

Ainda segundo Roberto, o pai se mantinha vivo por meio da escrita e da leitura. "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias", afirmou Fernandez para publicação.

Bolanõs faz suspense sobre o conteúdo de seu material e os filhos sabem da responsabilidade que terão no futuro. "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto.

A rede Televisa divulgou uma série de fotos raras (outras conhecidas) e em boa qualidade dos seriados Chaves e Chapolin, inclusive de Chespirito Reprodução/Televisa/O Capacitor

O filho do ator ainda negou que o pai esteja internado, como foi noticiado pela imprensa mexicana nos últimos dias. Mesmo debilitado, Bolanõs está "lendo um livro atrás do outro, de frente para o mar, o que faz muito bem para ele", contou Férnandez.Em contato com o jornal, familiares de Bolaños rechaçaram as últimas notícias sobre o estado de saúde do humorista. Eles informaram também que Florinda Meza está em Nova York, na companhia de outros parentes."A sua saúde segue sem alterações, se estas informações fossem verdadeiras ele já estaria aqui. Ele dorme muito, está na cama, há muito tempo não sai de casa, mentalmente está muito bem. Felizmente não houve necessidade de interná-lo", declararam também ao "El Universal". Segundo as mesmas fontes, o ator segue acompanhado por uma enfermeira, que permanece com ele 24 horas por dia.Roberto Bolanõs completou 85 anos no dia 21 de fevereiro e passou a data ao lado da família.

"Não teremos festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou à agência Efe um parente próximo, que preferiu não se identificar.O comediante é pai de seis filhos, fruto de seu casamento com Graciela Fernández Pierre, que morreu em 26 de agosto de 2013. Os filhos são: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa, Cecília e Roberto. O casamento terminou em 1977. Atualmente, ele é casado com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado "Chaves". 

Fonte Do UOL, em São Paulo

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS MORREU. PROGRAMAS PARA B.O. - BOM PARA OTÁRIOS

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br