Cratera de mais de 2 metros engole carro em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Carro afunda após solo ceder e formar buraco de mais de 2 metros, em Rondônia.  O Veículo estava estacionado na garagem de uma residência em Cacoal. Mulher limpava a área ao lado do carro quando o piso cedeu.


Um carro que estava estacionado na garagem de uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO), afundou em um buraco de cerca de 2,5 metros de profundidade na manhã deste sábado (15). O dono do veículo, corretor de seguros casa Elizeu Dias, conta que no momento que o piso cedeu ele estava deitado e a esposa lavava a área ao lado carro.
~

Elizeu disse que mora na residência, que é alugada, há cerca de seis meses e não tinha ideia que isso poderia acontecer. "Minha esposa estava ao lado do carro lavando a área e minha filha de três anos na porta. As duas bem próximas do local onde o chão abriu. Minha mulher veio correndo desesperada para dentro de casa e eu não entendi nada", comenta.

O morador garante que nunca viu nada parecido. "Sou corretor de seguros. Já vi casos de carros de todos os jeitos, mas esse caso foi o mais inusitado. O dono do imóvel me disse que não sabia desse local. Isso era uma fossa desativada", diz Elizeu.


Para que o carro fosse removido do buraco foi preciso retirar o teto da garagem para a entrada do guincho. O veículo que caiu no buraco por volta de 9h30 só foi retirada às 16h30. Apesar do susto, Elizeu afirma que a cratera não prejudicou a estrutura da casa por estar apenas no local da garagem.

Camilo Estevam
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br