Homem é preso após furtar picanha de supermercado em Guajará

Enviar no WhatsApp
Ele havia sido monitorado por três dias furtando a carne.  Suspeito tentou pagar apenas por sacos de tomate e foi preso.

Um homem de 50 anos foi preso em um supermercado de Guajará-Mirim (RO), município a cerca de 330 km de Porto Velho, ao furtar duas picanhas e tentar pagar apenas por tomates na tarde de quarta-feira (12). O suspeito foi preso após a carne ser encontrada na calça. Ele era monitorado pelos funcionários do estabelecimento.


Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários do supermercado perceberam que peças de picanha haviam sido furtadas. Ao analisar filmagens, perceberam que o suspeito havia frequentado o supermercado e praticou furtos por pelo menos três vezes.

Quando ele entrou no estabelecimento na tarde de quarta-feira, a equipe de segurança começou a observar. O suspeito colocou em uma cesta duas picanhas e depois encheu uma sacola plástica com tomates. No caixa, ele abaixou e pegou do bolso da calça uma outra sacola e colocou as carnes, apresentando para pagar apenas os tomates.

Depois que passou pelo caixa, os funcionários da segurança do supermercado o abordaram, perguntando sobre as carnes e ele afirmou ter pago por elas, mas logo em seguida, confessou o crime. A polícia encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br