Justiça Rápida será realizada em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Iniciativa tem início nesta segunda, 3, e vai até dia 7 deste mês. Objetivo é solucionar com rapidez processos de baixa complexidade.

Para acelerar a solução de pendências que não necessitem de julgamentos complexos e depoimento de testemunhas, o Juizado Especial de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, promove de 3 a 7 de novembro o Justiça Rápida. Durante a iniciativa será possível realizar divórcios, retificações de registros e formalização de acordos, entre outros.


De acordo com o diretor de cartório Sand’s Loures, primeiramente será realizada uma triagem com os envolvidos e então será marcada a audiência já para o dia 22 de novembro. O diretor explica que é imprescindível apresentar os documentos pessoais originais e cópias e, em caso de divórcios, se houver filhos e bens materiais, também é necessária a apresentação dos documentos referentes.

Os interessados podem comparecer ao Juizado Especial, localizado na avenida Porto Velho, n.º 2728, Centro, das 8 às 12 horas.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br