Lucas Rebuque e Clenilde Duarte são os campeões da V Volta Ciclística do Interior de Rondônia

Enviar no WhatsApp
Na Etapa Máster, o atleta de Cacoal, Rivanildo do Carmo, foi o vencedor.

AV Volta Ciclística do Interior do Estado de Rondônia que aconteceu neste final de semana, 14, 15 e 16 de novembro, dividida em três Etapas. A 1ª prova foi de Estrada com largada na tarde de sexta-feira, 14, em Cacoal – BR 364 com um percurso de 100 km passando por Rolim de Moura e chegada à Rodovia 383 em Cacoal.

 

No sábado, no período da tarde, foi uma prova de Circuito de 40 km também no município de Cacoal. No domingo a largada foi em Pimenta Bueno pela parte da manhã, com uma prova de 40 km com duas vitórias sendo uma na 1ª e 2ª Etapa de Lucas Rebuque Rosário do Oeste (MT). O ciclista manteve o resultado e sua equipe trabalhou bastante para não deixar seu adversário Ageu Martins, do município de Cuiabá (MT) chegar a sua frente.

O resultado da prova Elite ficou definido com Lucas Rebuque em 1º lugar; 2º ficou Ageu Martins e 3º ficou o cacoalense Rogério Morais. 

Já no Feminino não teve para ninguém, pois a atleta de Rondônia Clenilde Duarte (Porto Velho) foi a melhor nas três Estapas, sagrando-se campeão geral da V Volta Ciclística do Interior de Rondônia. A classificação no Feminino ficou da seguinte maneira: campeã Clenilde Duarte, 2ª colocada Maiara Freijat e 3ª Eliana Souza, todas as atletas de Porto Velho.

Na Etapa Máster, o atleta de Cacoal, Rivanildo do Carmo, foi o vencedor, 2º lugar foi para Antônio Nascimento e o 3º colocado ficou Maurin Silva.


A V Volta Ciclística do Interior de Rondônia foi uma realização da Prefeitura de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes – AMEC, com supervisão da Federação Rondoniense de Ciclismo e Confederação Brasileiro de Ciclismo e teve o patrocínio da Ciclo Cairu, Feconeste; CNTC; 


Sitracom/UGT; Posto Machadão; Academia Petúnia, Prefeitura de Pimenta Bueno, Bruno Trevizani, Tozzo Bombas Injetoras e Farmácia Yassuda, e o apoio do Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

José Carlos Pereira – DRT 903/RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br