Município comemora aniversário de 37 anos

Enviar no WhatsApp
O aniversário de Cacoal foi comemorado em alto estilo na tarde da última quarta feira

O aniversário de Cacoal foi comemorado em alto estilo na tarde dessa quarta feira, 26 de novembro de 2014. Na praça municipal uma multidão esteve presente acompanhando a abertura da festa que contou com desfile das fanfarras da Escola Fundação Bradesco, de Rondolândia - MT, Escola Aurélio Buarque, Escola Antonio Gonçalves Dias, Desbravadores e Nilo Coelho de Ministro Andreazza. 


O jornalista Sidelândio Simões apresentou a poesia de autoria própria intitulada “Uma rainha às margens do Rio Machado”, logo em seguida um grande show apresentava diversos talentos da música gospel local. Com chave de ouro a comemoração foi encerrada com a apresentação de uma das maiores duplas sertanejas de Rondônia, Cuiabano e Douradense.

Em seu pronunciamento o prefeito Franco Vialetto enfatizou os motivos que temos para comemorar o aniversário da cidade, citou algumas das obram em execução e disse que era um dia marcante para Cacoal. “Moro em Cacoal há mais de 40 anos e como alguns de vocês que também chegaram nessa época, acompanhei nossa pequena vila se transformando em uma cidade de grande porte, de pujante desenvolvimento e progresso“. Foi Vialetto que abriu oficialmente o evento. “Declaro aberta as comemorações alusivas ao 37º aniversário de Cacoal”.

No meio da festa surge uma roda de capoeira, representando a união dos pioneiros vindos das mais diversas localidades, os grupos ARUAC, GEACAP e ABRACE se uniram para jogar capoeira e cantar os “Parabéns” sobre os acordes do berimbau.

A presidente da Fundação Cultural de Cacoal, Sidarta Mechalczuk, fez um balanço do evento. “Tivemos essa responsabilidade tão honrosa de preparar esse evento, a chuva atrapalhou um pouquinho, mas não tirou o brilho da festa. Cacoal merece comemorar seus 37 anos com muita alegria, pois nunca avançamos tanto quanto agora. Hoje é um dia de grande alegria e espero que todos tenham gostado”, disse.

Participaram do evento todos os secretários municipais, o diretor do DER Eduardo Pinheiro e o vereador Valdomiro Corá.

Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br