Pastor e esposa se envolvem em grave acidente na BR-364

Enviar no WhatsApp
Nem sempre a BR 364 é a culpada pelos trágicos acidentes que acontecem, onde muitas vezes é chamada de “Rodovia da morte”. A imprudência de motoristas que colocam suas vidas em riscos e de outros também faz parte da estatísticas de acidentes fatais na referida rodovia.


Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira próximo ao Município de Itapuã do Oeste, quando uma carreta que vinha sentido Porto Velho foi fazer uma ultrapassagem de um caminhão ‘Muki’ veio colidir na lateral do mesmo, atingiu o retrovisor de um veículo gol e em seguida atingiu um veiculo Fox que estava sendo conduzido pelo pastor Abdiel e sua esposa, ambos da igreja Assembléia de Deus, que conforme informações estavam indo pregar no Município de Chupinguaia.


Com o impacto da batida o veiculo conduzido pelo pastor ficou totalmente destruído, e o mesmo preso nas ferragens, que de imediato foi socorrido pelos policiais militares de Itapuã CB Trevisan e Vagner que também tiveram o apoio de populares e a equipe de saúde.

A esposa do condutor da carreta quebrou o braço e uma perna. e foi também foi socorrida pela equipe de saúde do município.


Por: Selma Ramalho/Rondônia Manchete
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br