Rede danificada desperdiça água há mais de 15 dias em Ji Paraná

Enviar no WhatsApp
Moradores afirmam que vazamento começou após obra de recapeamento. Solução do problema deve demorar mais quinze dias, diz Agerji.

Um vazamento de água vem ocorrendo há mais de 15 dias em Ji-Paraná (RO), município a 374 quilômetros de distância de Porto Velho. O vazamento, segundo moradores, começou depois que obras de pavimentação na Rua T-7, entre as avenidas Maringá e Curitiba realizada há cerca de 20 dias. Segundo a Agência Reguladora de Ji-Paraná (Agerji), a Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd) já esta buscando a solucionar o problema.


Lorena Furtado, 33 anos, funcionária de um estabelecimento comercial na rua diz que o problema tem mais de 15 dias. "Eu aqui já ligue mais de quatro vezes, os vizinhos também já ligaram. Tanta gente que tem falta de água e nós aqui, desperdiçando", lamenta a moradora ao explicar que o problema surgiu depois da obra realizada no local.

Segundo presidente da Agerji, Cleberson Viana, o problema já está sendo resolvido pela Caerd. "A solução para o vazamento no local é que ali não é a fonte do problema e não se pode sair quebrando o asfalto até encontrar", conta Viana explicando que será preciso uma descobrir onde a encanação está quebrada.

De acordo com Viana, o processo de descoberta de onde está à fonte do problema pode demorar mais 10 ou 15 dias. "A rede que passa pelo local é muito extensa e descobrir onde está o problema demora", explica.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br