Transposição: Consulta da AGU tem pedido de vistas no TCU

Enviar no WhatsApp
Transposição: Consulta da AGU tem pedido de vistas no TCU e não tem data para voltar ao pleno

Em conversas com diversos assessores de ministros do TCU, ouvimos que o ministro Carreiro é estritamente técnico e que pedir vistas talvez seja, nesse momento, a melhor coisa a fazer


Foi uma decepção. A consulta formulada pela AGU ao Tribunal de Contas da União sobre os servidores temporários, contratados por prazo indeterminado e os demitidos do Bianco que tem direito à transposição aos quadros da União pela EC 60, depois de muita demora foi ao pleno ontem, 12, tendo como relator o ministro Marcos Bemquerer.

Mas, não chegou sequer ser discutida, mesmo constando da pauta. Esse colunista assinou um pedido de preferência para ver se havia condições de ser relatado antes da homenagem feita ao ministro José Jorge que pediu aposentadoria, mas, não surtiu efeito algum em razão do pedido de vistas pelo ministro Raimundo Carreiro. Agora, mesmo com as interferências do deputado federal Amir Lando ainda não tem uma data certa para que essa consulta volte ao pleno daquela corte.

Em conversas com diversos assessores de ministros do TCU, ouvimos que o ministro Carreiro é estritamente técnico e que pedir vistas talvez seja, nesse momento, a melhor coisa a fazer, uma vez que o relatório do Ministério Público do TCU foi um desastre e uma afronta a Constituição Federal. Portanto, vamos aguardar o desenrolar de mais um capítulo dessa novela chamada “Transposição”. Só tem uma coisa: se eles pensam que vamos desistir, estão enganados, porque vontade de ir até o fim todos nós estamos.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br