Vereadora diz que membros da Câmara de Cacoal estão sendo atacados

Enviar no WhatsApp
Os ataques estariam ocorrendo, segundo a vereadora que é do PT, mesmo partido do prefeito Padre Franco, porque a Câmara aprovou o afastamento da chefe de gabinete do alcaide


Cacoal, RO – Coincidentemente após a sessão legislativa onde os vereadores de Cacoal aprovaram o pedido de afastamento da chefe de gabinete da Prefeitura de Cacoal, Maria Ivani de Araújo, alguns membros do poder legislativo estão sendo atacados por um "exército" de perfis falsos no Facebooks que tem manifestado injúrias e difamações. A vereadora Maria Simões (PT), que é a presidente da CPI que investiga a chefe de gabinete é a mais atacada nas redes sociais, mas ela descarta a possibilidade de que os ataques sejam orquestrados pela investigada.

“ Não acredito que todas estas difamações e calúnias estejam sendo orquestradas pela chefe de gabinete, embora tenhamos nossas diferenças políticas, acredito que ela não seria capaz de ter comportamentos tão primitivos e amadores” disse a parlamentar.

Na oportunidade, Maria Simões também enfatizou que esta perseguição é natural na vida de pessoas públicas. “Nós que estamos na vida pública e temos a coragem de combater a corrupção, somos vitimas de comportamentos como estes a todo o momento, já estou acostumada e encaro isso com muita naturalidade, quem não deve não teme” frisou a parlamentar. 

Segundo Maria Simões todos os perfis que curtiram, compartilharam ou comentaram os conteúdos difamatórios manifestando apoio ou simplesmente disseminado a falsa noticia já foram denunciados na polícia, “Os facebooks que são falsos, estes serão colocados em uma investigação para descoberta do IP, os que são reais serão notificados pela policia em breve e terão que se entender com a justiça”, afirmou a parlamentar.

Além de Maria Simões, os vereadores Pedro Ferrazin, Valter Pires e Rafael Evangelista também estão sendo vitimas de ataques nas redes sociais. Sem ter nada a ver com a situação, a Deputada Estadual Glaucione Rodrigues também foi atacada.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br