Vizinhos flagram homem abusando da filha de 6 anos em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeito irá responder pelo crime de estupro a vulnerável, diz delegado. Vizinho viu ação pela janela, abordou suspeito e chamou a polícia.


A Polícia Civil está investigando um homem de 30 anos suspeito de abusar da filha de seis anos em Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último sábado (31) após ser flagrado por vizinhos. O delegado responsável pelo caso, Osmar Marcelino, informou que o homem irá responder pelo crime de estupro a vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

O delegado contou que um dos vizinhos viu através de uma janela aberta, a ação do suspeito com a criança. Enquanto a menina era apalpada, ela se distraía jogando em um celular. "O vizinho ficou observando a ação em torno de cinco minutos. Quando percebeu que realmente se tratava de um abuso sexual resolveu chamar outros vizinhos e abordar o suspeito", ressaltou Osmar.

De acordo com o delegado, a mãe da menor não convive com o acusado e no momento do crime a criança estava visitando o pai. Ele afirma que além de apalpar a filha, o homem ainda tentava beijar sua boca, enquanto a menina se esquivava das tentativas.

A criança disse à polícia que essa não foi a primeira vez que o pai a acariciava. No momento da prisão, o suspeito estava visivelmente embriagado. A Polícia Civil informou que o homem está a disposição da Justiça e irá responder pelo crime de estupro a vulnerável. A pena pode ser agravada pelo fato do assedio ter sido cometido contra a filha.

Magda Oliveira
Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br