13 pessoas morrem na BR-364 em Rondônia no último fim de semana

Enviar no WhatsApp
Imprudência e falta de atenção são os principais motivos dos acidentes fatais

Os últimos quatro dias em Rondônia foi marcado por tragédias nas rodovias do Estado, onde foi registrado 13 mortes por colisões em locais diferentes.


Quinta-feira

Na tarde da última quinta-feira (11), quatro pessoas morreram em um gravíssimo acidente na BR-421  a 5 km de Monte Negro na saída para Buritis. Um Fiat uno com placa de táxi transportava passageiros com destino à Ariquemes e logo após passar pela ponte do rio boa vista, chocou-se contra uma caminhonete modelo Ranger que trafegava no sentido oposto. O impacto foi violento e causou a morte do motorista do táxi e de três passageiros, dentre as vítimas fatais havia uma mulher. Um quinto ocupante do uno foi socorrido ao Hospital local.

Chovia na hora do acidente e, possivelmente a caminhonete rodou na pista molhada e invadiu a pista contrária atingindo o táxi, a polícia civil esteve no local e iniciou investigações.

Nove pessoas morrem no sábado

No sábado logo cedo, por volta das 7h30min ocorreram as primeiras mortes em um grave acidente que deixou três pessoas mortas e outros dois feridos, próximo a Presidente Médici. Um caminhão e um táxi colidiram durante uma ultrapassagem.


Segundo informações da PRF, o motorista de uma carreta forçou uma ultrapassagem e passou a trafegar na contra mão de direção. O motorista de um caminhão basculante que seguia no sentido Cacoal, para não colidir frontalmente com a carreta, desviou para a pista da esquerda e acabou sendo atingido transversalmente por um veículo táxi que seguia com destino a Ji-Paraná.

O motorista do táxi identificado como Oníssio Rodrigues, morador de Cacoal, e mais duas passageiras Daiane Claus, 18 anos, e Romilda Dias, morreram instantaneamente. Outras duas passageiras ficaram presas nas ferragens.

Outro acidente aconteceu na região de Ariquemes e duas mulheres morreram, quando o veículo em que estavam invadiu a pista contraria e colidiu com uma carreta. As vítimas eram avó e a neta. A mãe da menina dirigia o carro e sobreviveu.

No terceiro acidente, com quatro mortes, mãe e filho morreram nas proximidades de Nova Mutum, em Porto Velho. O condutor perdeu o controle, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Um homem e uma mulher são as outras vítimas fatais.

Por Rondoniagora

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br