ACIDENTE: ACIDENTE GRAVE MATA 4 PESSOAS NA BR-364 E DEIXA 3 GRAVEMENTE FERIDAS

Enviar no WhatsApp
Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-421

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito no quilômetro cinco da BR-421, em Monte Negro (RO), a cerca de 250 quilômetros de Porto Velho, na tarde de quinta-feira (11). As vítimas estavam em um táxi que bateu de frente com uma caminhonete. Chovia no momento da colisão, mas a Polícia Militar (PM) afirma que somente o laudo da perícia da Polícia Civil poderá dizer as causas do acidente.




De acordo com a PM, o táxi é do município de Buritis  e estava sentido Ariquemes quando bateu de frente com a caminhonete que estava no sentido contrário.  O Corpo de Bombeiros levou mais de 2 horas para desencarcerar as vítimas fatais, enquanto o trânsito ficou em meia pista.



As vítimas fatais são o taxista Adriano Lopes Santos, de 27 anos; e os passageiros Josiane dos Santos Costa, de 33 anos; Carlinho Andre de Souza, 42 anos e mais duas pessoas não identificadas; uma morreu e outra sobreviveu, e está em estado grave.

O motorista da caminhonete Aparecido Rodrigues da Silva, de 39 anos e a passageira Juliana Nunes Rodrigues de 18 anos foram socorridos com vida. Conforme a Polícia Civil, as causas do acidente serão apuradas.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br