Avó e neta morrem em acidente na BR-364 em Ariquemes

Enviar no WhatsApp
Duas mulheres morreram em um acidente entre um carro e uma carreta, na manhã deste sábado (13), no quilômetro 577 da BR-364, em Ariquemes. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas eram avó e neta e estavam junto com uma terceira mulher, que dirigia o veículo e sobreviveu. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo de passeio bateu de frente com a carreta, que seguia no sentido contrário da pista.


A PRF acredita que a condutora do carro pode ter perdido o controle da direção e, por isso, invadiu a via oposta, mas que somente o laudo da perícia da Polícia Civil poderá dizer as reais causas do acidente. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local, que fica a 43 quilômetros de Ariquemes. A sobrevivente ficou presa às ferragens e foi encaminhada para o hospital do município.


De acordo com o Samu, a avó estava no banco de trás do carro e deveria estar sem o cinto de segurança, pois foi arremessada para fora do veículo. A neta estava no banco da frente e morreu ao lado da mãe, que dirigia o carro. Ainda segundo o serviço de atendimento, a sobrevivente ainda não tem consciência que a filha e a mãe morreram no acidente. Familiares das vítimas pedem a transferência da mulher para Cacoal (RO), onde residem, ou para Porto Velho. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Fonte: G1/RO
Fotos: Ariquemes 190

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br