Carro que foi usado na execução de dois pedreiros é encontrado

Enviar no WhatsApp
O duplo homicídio chocou a população de Rondônia 

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 28, o carro usado num crime que chocou a região na última quarta-feira, 26. Dois pedreiros foram executados a tiros no bairro Jardim Social por homens que haviam chegado ao local num veículo Citroën de cor escura.


Ontem três homens foram detidos e interrogados como suspeitos de participação no duplo homicídio. Um rapaz de 19 anos, identificado como Elmo Costa Rodrigues, já admitiu ter ajudado a executar os dois homens.

O carro usado nos assassinatos foi encontrado dentro de uma área de mata no Associação Gavião Real, que fica a 25 km de Vilhena, já no Mato Grosso. O carro foi periciado e lacrado, após a polícia constatar que não havia nada dentro dele nem próximo que ajudasse a elucidar o caso. 

Pela placa do veículo, a polícia deve chegar ao dono. A investigação também tenta descobrir quem é o comparsa de Elmo na ação criminosa, já que testemunhas afirmam que eram dois os homens que mataram os pedreiros disparando os últimos tiros a queima-roupa contra as cabeças das vítimas.

Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos da Foto: Edeblandes Ortis

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br