Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/12/2014

Comércio de Cacoal está atendendo em horário especial

Durante a semana lojas ficarão abertas até às 21h. Aos domingos, apenas as lojas de departamentos poderão funcionar.

O comércio de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, começou a atender em horário especial nesta quarta-feira (17). De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),Thiago Silva, durante a semana o comércio poderá ficar aberto até às 21h, aos sábados até às 18h e aos domingos só poderão ficar abertas as lojas de departamentos, das 6h30 às 18 horas.


A gerente de uma loja de confecções, Betânia Rios, disse que a sua loja já está atendendo aos domingos desde o inicio do mês de dezembro, e a mudança atende bem a necessidade dos clientes, assim como favorece também comerciantes e funcionários neste fim de ano.

“Acredito que esse horário diferenciado ajuda os clientes que trabalham durante a semana e não podem sair para comprar. Já para os comerciantes o faturamento melhora, assim como para funcionários que vivem de comissão , pois apesar de trabalharem mais, o salário também virá maior no final de ano”, disse Betânia.


O gerente da CDL disse que esse horário especial irá durar do dia 17 ao dia 24 de dezembro. A instituição já enviou um ofício para a Prefeitura de Cacoal solicitando que esse horário se estenda até o dia 31 de dezembro, mas ainda não receberam resposta.

“Por enquanto o horário especial fica fixado até o dia 24 de dezembro, caso seja confirmada a autorização para manter o horário diferenciado informaremos posteriormente”, disse Thiago.
A expectativa da CDL, que respeita a pesquisa nacional realizada pelo SPC Brasil, é que as vendas de fim de ano em 2014 aumentem 5%, se comparadas com ano anterior, que era de 30%.

Magda Oliveira
Do G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT