Em Jaru, mulheres colidem veículos e se desentendem na hora do acerto

Enviar no WhatsApp
O acidente envolveu três veículos

O acidente envolvendo três veículos, aconteceu no final da tarde desta terça feira (25), na Avenida JK em frente ao Espaço Sara Decorações, e resultou além dos danos materiais aos veículos, em uma grande e contraditória discussão.


A versão apresentada pela condutora do veiculo Fiat Bravo, diz que a condutora da caminhonete Ford F-250 seguia em alta velocidade pela via sentido centro, vindo atingir de forma não muito clara, o seu veículo que saia do estacionamento em frente à casa de eventos, lhe arremessando para cima de um veiculo Fiat Uno que também estava estacionado, mas do outro lado da via.


Já a versão apresentada pela condutora da caminhonete, informa que o Bravo estava estacionado na contra mão, a esquerda da via de frente para o Uno, momento em que sua condutora despercebidamente adentrou a via vindo a ser atingida pela caminhonete que seguia normalmente na via e lhe arremessou para cima do Uno.


De acordo com a condutora da caminhonete, as posições em que os veículos ficaram, demonstram a veracidade de sua versão.

Os envolvidos aguardaram o comparecimento da Policia Rodoviária Federal para a elaboração do Boletim de Ocorrência e dar prosseguimento a seus posicionamentos na justiça.

Matéria
Jaru Online

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br