Homem é decapitado no distrito São Carlos

Enviar no WhatsApp
Um crime bárbaro chocou a comunidade do distrito de São Carlos na noite de terça-feira (09). A comunidade fica a cerca de 75 quilômetros da capital. Um homem foi localizado por populares no meio do matagal, sem a cabeça. Ele seria morador do distrito.


Com base nas informações obtidas junto aos policias militares do local, o corpo localizado se trata de Rosimar dos Santos Cruz, 41 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (09). Os familiares e amigos foram a sua procura e só na madrugada de quarta-feira (10) o corpo foi localizado sem a cabeça.


Quando os policias chegaram ao local, constaram a veracidade das informações, acionaram a perícia técnica e o rabecão do IML para fazer os trabalhos de praxe. Pela manhã, os agentes de perícia adentraram a mata e removeram a cabeça e o corpo, que foi encontrado á poucos metros do local.


A policia militar e policias civis da delegacia de homicídios foram para o Lago do Cuniã, onde poderia estar escondido na casa de uma irmã, o suspeito do crime, que seria um homem alto, forte e com problemas mentais. O Lago do Cuniã fica a 15 quilômetros do distrito, no baixo madeira.

Fonte: Rondonoticias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br