Jaru: Prefeitura realiza limpeza do terreno para a construção de creche

Enviar no WhatsApp
Para a prefeita Professora, Sônia, a obra representa um avanço importante na educação do município. A prefeitura de Jaru iniciou no dia 26 de agosto a limpeza do terreno para construção de uma Escola de Educação Infantil Pró-Infância Tipo B.


A obra orçada em R$ 1.735,453, 00 será construída na Rua Goiás com a Rua Sergipe no setor 02 com recursos conveniados do Ministério da Educação e contrapartida do município,
.
Para a prefeita Professora, Sônia, a obra representa um avanço importante na educação do município. "Tenho dito sempre, que o futuro dessas crianças e jovens, passa necessariamente por uma boa educação, e poder oferecer um ensino de qualidade já a partir do primeiro momento da vida escolar dessas crianças para mim é motivo de muito orgulho", disse. 

Uma escola com amplas salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, playground, além de área interna de circulação, com capacidade para atender 240 alunos nos turnos matutino e vespertino, sendo 120 em cada um. “Essa é uma das creches mais modernas e completas em termos de infraestrutura para o ensino infantil do país, e para que pudéssemos conquistá-la foram muitas lutas de toda a equipe da secretaria de educação sem menosprezar ninguém, pois todos sonhavam com este momento”, destacou o secretário de educação Leomar Lopes.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br