Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

18/12/2014

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-435

O motorista de um carro ficou preso às ferragens após ser atingido por uma caminhonete nesta quinta-feira (18) na BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem de 41 anos seguia sentido ao município de Vilhena quando o condutor da caminhonete, que seguia na pista contrária, foi ultrapassar um caminhão em alta velocidade e não viu o carro baixo, vindo a colidir de frente.


Na batida, o carro foi jogado contra um barranco. O motorista ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com a PRE, a vítima teve cortes na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

Segundo o soldado que atendeu a ocorrência, Alex de Oliveira, o motorista da caminhonete estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem proibida. “Ele contou para nós que foi fazer a ultrapassagem, pois o caminhão havia parado na rodovia, antes de entrar no trecho sem asfalto. Para não bater na traseira do caminhão, ele decidiu ultrapassar, mas acabou batendo de frente com outro veículo”, conta o policial.

Na caminhonete estava o motorista, um homem de 31 a anos e a namorada, eles não se feriram com a batida. O acidente aconteceu em um trecho da BR-435 onde não possui asfalto. De acordo com a PRE, há quase um ano a capa asfáltica foi retirada para reposição, mas até o momento a obra não foi concluída.

A parte dianteira do veículo ficou totalmente destruída no acidente. O motorista está em observação no Hospital Regional de Vilhena. O quadro de saúde não foi informado pela unidade hospitalar.


Foto: Jonatas Boni

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
INSTA_LIKES