Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de drogas em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Entorpecentes são fruto de operações policiais realizadas na região. Em maio deste ano já foram incinerados 40 kg de droga,

A Polícia Civil de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, incinerou na manhã desta sexta-feira (19) cerca de 200 qulos de droga aprendida no município. Desse número, 58 kg de droga foram apreensões realizadas na Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé. Segundo o delegado Osmar Marcelino, todo o entorpecente é fruto de apreensões em operações policiais realizadas durante o ano.


Além da droga, mais de 80 capacetes também foram destruídos. Os objetos estavam em posse da polícia há algum tempo e são oriundos de apreensões sem a identificação do proprietário, ou confiscado em locais criminosos. "São capacetes vencidos, sem condições de uso, portanto incineramos, já que não podem ser doados a população", destaca Marcelino.

De acordo com o delegado a incineração é o que a policia chama de círculo completo, onde existe uma preparação para a apreensão, a formalização e a destruição da droga. Pasta base de cocaína, cocaína e maconha foram às substâncias destruídas. A incineração foi acompanhada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, peritos, delegados e outros representantes de órgãos públicos.

Em maio deste ano já foram incinerados 40 kg de droga. O delegado afirmou que essa incineração de 200 kg de droga é uma das maiores realizadas no estado.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br