Portal do TCE de Rondônia ficará Fora do Ar

Enviar no WhatsApp
Sistemas vão passar por processo de revitalização. Página deve voltar ao normal no dia 10 de dezembro.

O site do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) ficará fora do ar a partir dessa quarta-feira (3), para a implementação de um processo de revitalização do portal na internet e da intranet do órgão. A paralisação na página deve durar uma semana e a previsão é que o serviço volte ao normal no dia 10 de dezembro.


Segundo o TCE-RO, a mudança nos sistemas já estava prevista e faz parte das ações elencadas no Plano Estratégico da Corte para o período 2011/2015. O objetivo da revitalização no site é ampliar a divulgação da comunicação, facilitando a compreensão e o acesso às informações sobre a instituição.

Durante a paralisação, serão mantidos no endereço eletrônico do Tribunal de Contas apenas os links da Ouvidoria, Sigap, Certidão Negativa, Diário Oficial e Sessões. Os demais serviços oferecidos pelo portal ficarão suspensos.

No próximo dia 10, quando as novas versões do site devem ser lançadas, será inaugurado em Rondônia o processo de contas eletrônico, que, também em atendimento ao plano estratégico, será o novo sistema de tramitação de processos no TCE-RO.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br