Queda de energia desregula semáforo e tumultua trânsito em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Aproximadamente dois quilômetros de congestionamento se formaram. Tempo do semáforo teria sido reduzido depois de queda de energia.

Um engarrafamento de aproximadamente dois quilômetros na BR-364 dificultou o tráfego em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta quarta (3). Segundo a Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu), o congestionamento foi causado pela queda de energia que atingiu a cidade e desregulou o semáforo da via.


O tempo de abertura do semáforo da pista que segue no sentido Porto Velho, no cruzamento com a avenida 6 de maio, foi reduzido de 64 segundos para 27 segundos, depois da queda de luz. Foram cerca de duas horas de trânsito lento no percurso do viaduto.

O diretor da Emtu Valter Leitão explica que esta é a terceira vez que o problema acontece e informa que a ocorrência é mais frequente em dias chuvosos. Segundo ele, não há o que ser feito, já que, com a queda de energia, este é o processo automático do semáforo. "Pedimos para quando a população vir, por favor, entre em contato com a Emtu, para que possamos resolver o problema o mais rápido possível", pede o diretor.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br