Sicredi lança cartões com bandeira MasterCard

Enviar no WhatsApp
Lançamentos ampliam portfólio de soluções voltadas para os associados 

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 2,8 milhões de associados, está lançando seus cartões com a bandeira MasterCard. Os cartões terão as variantes Platinum, Gold, International, de crédito e débito, com aceitação nacional e internacional. Além disso, os associados poderão participar do programa de fidelidade MasterCard Surpreenda.


De acordo com o diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Edson Nassar, a expectativa é emitir, até o final de 2015, 400 mil unidades. “Estamos focados em atender as necessidades dos nossos associados com as melhores soluções em meios eletrônicos de pagamento, proporcionando maior conveniência e praticidade nas compras”, afirma. 

No Sicredi, as taxas de juros e os valores das anuidades dos cartões MasterCard são, em média, 30% menores do que as praticadas pelo mercado, tornando o produto mais atrativo aos associados. Entre as soluções, destaca-se o cartão Sicredi MasterCard Platinum, que oferece aos portadores benefícios exclusivos como Concierge (assistência pessoal 24 horas), seguros e assistência em viagens. 

Com o programa MasterCard Surpreenda os usuários ganham um ponto a cada compra, independente do valor. A partir de cinco pontos já é possível comprar um produto e levar outro de graça. Além destas vantagens oferecidas pela bandeira MasterCard, os associados contam com o Programa de Recompensas Sicredi. Cada dólar gasto no cartão Sicredi MasterCard Gold corresponde a um ponto e no cartão Sicredi MasterCard Platinum gera um ponto e meio.

O lançamento da bandeira está integrado à nova estratégia da instituição de ampliar o portfólio de produtos. No final de 2013, o Sicredi lançou o cartão Sicredi Touch para o público jovem. Em 2014, disponibilizou os cartões BNDES e Empresarial (múltiplo e débito) para os associados pessoa jurídica e ampliou a parceria com a credenciadora Rede, oferecendo aos associados o leitor de cartões em condições competitivas para aceitação das principais bandeiras do mercado.

“A parceria com o Sicredi tem uma importância estratégica para a MasterCard e contribui para aumentar a penetração de meios eletrônicos no País, que representam muito mais conveniência e segurança para os consumidores”, afirma João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,8 milhões de associados e 1.316 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 101 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
 Mais informações no site www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br