Suspenso concurso da Dataprev em Rondônia

Enviar no WhatsApp
A DATAPREV aplicou neste domingo (14) as provas objetivas do concurso público aberto pelo edital 01/2014 para seleção de candidatos em 4.109 postos de nível médio e superior pelo país. Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social formará cadastro de reserva e convocará os aprovados conforme sua necessidade nos cargos que terão salários entre R$ 3.129,73 e R$ 6.395,39, mais diversos benefícios. 


O Instituto Quadrix coordena a seleção que reservará 10% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para negros e pardos. Segundo dados da organizadora, foram 62.296 candidatos inscritos.

Os candidatos inscritos em Porto Velho, Rondônia, alegaram que a seleção não transcorreu normalmente e foi suspensa pela organizadora. Os malotes com as provas não chegaram em sua totalidade à Escola Estadual Marechal Castelo Branco, único local de prova no Estado. O Instituto Quadrix por meio de sua assessoria de imprensa deve se pronunciar nas próximas horas sobre o ocorrido.

As provas objetivas do certame tiveram questões sobre conteúdos de português, língua estrangeira, informática, ética do serviço público, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os gabaritos preliminares das provas estão previstos para serem divulgados nesta segunda-feira, 15 de dezembro, no site do Instituto Quadrix e poderão ser visualizados também no portal Gabaritos Concursos, que acompanha as atualizações da organizadora.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br