Veículos colidem e pegam fogo na BR-364

Enviar no WhatsApp
Acidente envolveu um corsa e uma caminhonete 

Pela gravidade do acidente, é até difícil acreditar que tenha havido sobreviventes. Mas, apesar da colisão e do incêndio que consumiu os dois veículos envolvidos no episódio, todos escaparam.


O choque entre um Corsa e uma caminhonete L-200 aconteceu por volta das 10:00h desta terça-feira (23) no cruzamento da BR-364 com o acesso à cidade de  Chupinguaia, na região sul de Rondônia próximo a Vilhena. 

O carro de passeio era conduzido pelo pedreiro Ademir Storque, 41 anos, morador de Curitiba (PR), que seguia em companhia da esposa, Márcia de Matos, 46, para a cidade de Ouro Preto do Oeste.

Já a caminhonete tinha na direção o jovem Fábio Alves de Souza, 27, que trabalha numa serraria no distrito do Guaporé. Dentro do veículo, que vinha para Vilhena, estavam também a esposa do motorista, Adriana Almeida Machado, e um filho do casal, de apenas 5 anos. O garoto viajava no banco traseiro da L-200.

De acordo com Ademir, a caminhonete vinha ultrapassando outros carros na rodovia e, quando ele percebeu que a batida iria acontecer, puxou a direção do Corsa para o acostamento. Acabou acertando o meio-fio e, em seguida, atingiu a L-200. Chovia bastante naquele momento, segundo Storque.

No choque com a guia da pista, o carro do casal paranense começou a derramar combustível. Logo em seguida, foi tomado pelas labaredas, que também consumiram o outro veículo. Por sorte, ninguém havia ficado preso às ferragens e, mesmo feridos, todos conseguiram fugir antes que o incêndio destruísse completamente a L-200 e o Corsa.

PRF e Bombeiros estiveram no local, onde uma fila de 2 km se formou em ambos os sentidos da rodovia federal.

O garoto e sua mãe foram levados para Vilhena por uma viatura da cidade de Chupinguaia, que passava pelo local no momento do acidente. Já o casal do Paraná recebeu ajuda de um motorista que seguia para Porto Velho num Palio e retornou para deixar Márcia no Hospital Regional de Vilhena. Ela sofreu fratura no fêmur direito.

O motorista da caminhonete não teve ferimentos, assim como sua mulher, que também escapou ilesa. Já o filho dos dois apresenta sangramento interno no abdômen e está sendo submetido a cirurgia neste momento. 


Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Irenaldo Malta
Créditos de Fotos: Rogério Perucci/Edeblandes Ortis

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br