Vilhena: Área que era usada como Lixão vai virar cartão-postal

Enviar no WhatsApp
Parque ecológico ocupa reserva de 10 hectares

Há um ano em construção em Vilhena, o Parque Marechal Rondon começa a dar condições de se imaginar como ficará depois de concluído. Dispondo de área com 10 hectares, a reserva ecológica com fins de entretenimento e preservação do patrimônio histórico da cidade fica situada à beira da BR 174, do lado direito para quem está indo na direção do Aeroporto Brigadeiro Camarão, na baixada em que o córrego Barão do Melgaço atravessa a rodovia. O empreendimento foi idealizado pelo adjunto da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Dari de Oliveira (FOTO PRINCIPAL).


No início da semana, a reportagem do FOLHA DO SUL esteve com o pioneiro no local e conseguiu descobrir de forma detalhada tudo que será oferecido aos vilhenenses e visitantes após a conclusão do projeto. O lugar é deslumbrante, e vai agregar diversão, conscientização ambiental e apego à História e fatos importantes que aconteceram em Vilhena no passado. O parque vai revitalizar uma área que já foi usada como depósito de lixo, e deve se tornar um dos mais expressivos cartões postais da cidade.

Todas as informações que foram prestadas por Dari de Oliveira na manhã da última terça-feira,  16, o leitor poderá conferir na edição impressa da FOLHA DO SUL, que começar a circular amanhã em todo o Estado. Por ora, os internautas da versão eletrônica podem apreciar várias imagens de pontos de destaque do empreendimento (FOTOS SECUNDÁRIAS), onde o trabalho está bem adiantado.

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Folha do Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br