Ajude a Família Guerreiros de Deus | Ataque a Nossa Base no Níger

Enviar no WhatsApp
Ataque a Nossa Base no Níger

Nossa base e casa foram atingidos. Quebraram tudo e queimaram. Saímos 5 minutos antes. Estamos bem. Nossos meninos estão bem graças a Deus. Alguns escondidos e com famílias. Ninguém dos nosso se machucou. Estamos orando pedindo uma direção de Deus.


Notícias Niger: permanecemos unidos e na base ainda não podemos voltar. Pois as janelas estão quebradas, sem luz e sem água, portão queimado e quebrado. E dentro da casa: destruição. Estamos em paz! Esperando para saber exatamente o que faremos. Alguns locais de projetos também foram atacados e destruídos, não sabemos o valor de tudo que foi perdido, mais a preocupação não é esta, mais a alegria de saber que ninguém se feriu. Todas as ajudas para base, casa e projeto, e meninos que perderam seu meio de transporte, devem ser enviados diretamente para Guerreiros de Deus, qualquer dúvida contactar: via Mail giovananiger@hotmail.com conseguimos acessar via telefone no momento.


Para contribuições no Brasil:
Banco Bradesco S/A
Agência 0095-7
Conta: 0126319-6
Walter Alexandre Cleve Canhoni
CPF 733257916-20 

Banco Itau
Agência 6375
Conta: 01630-7
Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus
CNPJ 08.280.906/0001-19

Para contribuições nos EUA
Bank of America - MA
Walter Alexandre Cleve Canhoni
CC - 004605719433
Zip Code - 02149

Clique em DOAÇÕES: Veja como enviar de outros países. Enviar direto para o Níger via Wester Union, entre em contato. 

Apresentação

logoO Ministério Guerreiros de Deus não é uma  denominação. Somos discípulos de Jesus, que querem levar o amor de Cristo, servindo, amando e ajudando aos necessitados. Atuamos levando a mensagem do Reino de Deus por onde as portas se abrem.  Somos uma instituição que se preocupa com a necessidade básica do ser humano.

Atualmente trabalhamos, há alguns anos, projetos missionários no Norte da África, no Sahel Africano. No Niger, trabalhamos com projetos na área de nutrição, esporte e escolas para crianças carentes e necessitadas. O Niger é o país que está com o Indice de Desenvolvimento mais baixo do mundo, segundo a ONU. Até o ano de 2013, atingimos algumas regiões do Niger: Niamey, Koira Tegui, Haro Banda, Terah, Tillaberi, Mailo, Toudounounka, Gwada, Nikoy e outras regiões do interior do Níger, com projetos para mais de mil crianças que se alimentam diariamente.

O Ministério nasceu da necessidade de levar o amor de Deus sem se fechar a placas denominacionais, mas pelo contrário, levar a mensagem da paz com a unidade da Igreja de Cristo Jesus.  Defendemos o amor de Cristo e nosso alvo é viver o partilhar as necessidades entre irmãos.

Defendemos: A Paz, a justiça e a Verdade.

Nossa referência de amor encontra-se em:

1) I João 3.16-17: “Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos. Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e ver a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?  Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade”. DEMONSTRAR E VIVER O AMOR DE DEUS EM AÇÃO.

2) Atos 2.42-47: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” SERÁ QUE SOMOS CAPAZES DE VIVER O VERDADEIRO CRISTIANISMO?

3) Mateus 25.42-45: “Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.” AO OLHARMOS PARA NOSSO PRÓXIMO POSSAMOS EXERGAR UM FILHO DE DEUS NECESSITANDO DA NOSSA AJUDA.

Hoje diversas pessoas, igrejas e empresas nos ajudam em doações, orações e participam conosco deste projeto. Costumamos dizer que se você contribui com USD 1,00 já está fazendo missões conosco.

Deus abençoe e multiplique sobre sua vida a suas bênçãos!



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br