Após pedir vibrador para juiz, detenta é levada para a delegacia por desacato

Enviar no WhatsApp
Juiz visitava Cadeia Pública de Alta Floresta do Oeste, RO. Mulher pedia para receber visita de apenado do regime semiaberto.

Cadeia Pública de Alvorada do Oeste (Foto: Leandro Borba/190online)

Uma detenta de 31 anos foi encaminhada para a delegacia após o desacatar um juiz direito que visitava a Cadeia Pública de Alta Floresta do Oeste (RO), município distante cerca de 500 quilômetros  de Porto Velho, na última quinta-feira (29). Segundo a direção do presídio, a mulher teria pedido um vibrador para o magistrado. Após a denúncia, o Tribunal de Justiça (TJ-RO) solicitou a transferência da reeducanda.

A presidiária teria cometido o desacato quando o juiz realizava uma visita à unidade prisional para verificar a situação da presa, já que a cadeia pública alegou não ter local adequado para abrigá-la e a mulher estaria ofendendo os agentes penitenciários. De acordo com o processo do TJ-RO, o desacato teria ocorrido após a reeducanda pedir para receber e fazer visitas íntimas a um apenado do regime semiaberto, o que poderia gerar mais problemas de disciplina no local.

A direção da unidade informou que a mulher disse ao juiz que caso o pedido por visitas íntimas fosse negado, o magistrado deveria providenciar um vibrador a ela. O juiz entendeu a ação como um desacato à autoridade e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar esclarecimentos.
Após depoimento, a detenta voltou para o presídio e, por determinação do juiz, deve ser transferida para a comarca de Vilhena.

Camilo Estevam e Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br