Caminhão carregado com 17 bovinos cai de ponte em Vale do Anari

Enviar no WhatsApp
Veículo transportava gado para Vilhena e um animal morreu no acidente. Secretaria Municipal de Obras diz que já realizou reparos na estrutura.

Um caminhão carregado com gado tombou em uma ponte na Linha C-62, zona rural de Vale do Anari (RO) a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, na quarta-feira (14). O motorista, que não sofreu ferimentos, contou para a Polícia Militar que uma viga da ponte se quebrou, enquanto passava pelo local. Parte do veículo ficou dentro do córrego e um dos animais morreu. A Secretaria Municipal de Obras afirma que o conserto da estrutura foi realizado logo após o acidente.

Um dos animais morreu com a queda do caminhão (Foto: Anari Notícia/Reprodução)

De acordo com a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), o caminhão saiu de uma fazenda no município de Theobroma (RO), e transportava 17 cabeças de gado com destino a um frigorífico em Vilhena (RO).

Caminhão transportava gado para o município de Vilhena (Foto: Anari Notícia/Reprodução)

O secretário de obras, Edmar Carlos da Silva, explica que uma equipe realizou os reparos e substituiu a viga quebrada. Os animais foram retirados, mas o veículo continua no local. "Estamos providenciando uma máquina para levantar e retirar o caminhão. No entanto, o trânsito está liberado e uma nova ponte deve ser construída nos próximos dias", ressalta.

Eliete Marques
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br