Carro com sete jovens capota em estrada no AM e duas morrem

Enviar no WhatsApp
Manaus, AM - Um acidente na BR-174 deixou duas jovens mortas e quatro pessoas feridas no início da noite de sábado (3). Sete pessoas estavam em um carro que perdeu o controle e caiu de barranco no km 55 da rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR). As vítimas voltavam de Presidente Figueiredo no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres morreram no local e quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo modelo Pajero Dakar, com sete pessoas de idade entre 21 e 25 anos, saiu da pista e colidiu com um barranco, girando e caindo em uma cratera. A Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foram acionados.

Os bombeiros informaram ainda que, no momento do socorro, somente uma pessoa estava consciente. O jovem recusou atendimento médico e pediu para acompanhar a retirada do corpo da namorada, que morreu no acidente. As jovens mortas, ambas de 21 anos, eram universitárias. Uma delas estagiava no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Entre as pessoas feridas, estava a filha de um vereador de Manaus.

Os corpos das vítimas que morreram no local foram removidos pelo Instituto Médico Legal. As outras quatro pessoas que ficaram feridas foram conduzidas ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da cidade.


Fonte: Observador
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br