Cerejeiras: Jovem morre após grave acidente no centro

Enviar no WhatsApp
O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 15h30, no centro de Cerejeiras.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, André Ferreira Ramos, 23 anos, conduzia uma moto Honda Brós, e seguia pela Rua Goiás, sentido centro. Ao chegar ao cruzamento com Rua Colômbia, veio a colidir violentamente na lateral de um veículo Chevrolet Ágile LTZ, placa NCN-8897/Cerejeiras. O automóvel era conduzido por Daniel Lopes do Nascimento, que é pastor na cidade.


Com o forte impacto na porta ao lado do motorista, o motoqueiro foi parar a uma distância considerável. Já Daniel, condutor do Ágile, ficou preso às ferragens.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi acionada e precisou utilizar o desencarcerador para a retirada do motorista dentre os ferros. Ele fraturou duas costelas.

Ambos foram conduzidos gravemente feridos a unidade de atendimento médico da cidade. O motoqueiro em estado mais grave estava com várias escoriações pelo corpo e diversas lesões na região do crânio.


Após receberem os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena, porém, ao dar entrada ao HPS, o motoqueiro teve várias paradas cardíacas que, apesar das inúmeras tentativas em reanimá-lo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br