Faculdade de MEDICINA por apenas R$ 515 Reais atrai Brasileiros no Paraguay

Enviar no WhatsApp
Para você que quer estudar medicina, o Paraguai pode te proporcionar a realização desse sonho. Hoje são mais de 700 alunos brasileiros que estudam medicina na UMAX.

Estudar em Assunção, capital do Paraguai, é uma das grandes oportunidades de morar em um país que faz parte do Mercosul, que tem como principal característica a receptividade das pessoas, um povo atencioso e acolhedor.


O Paraguai é o país que tem uma das maiores colônia de brasileiros da América do Sul, os chamados “brasiguaios” (grandes produtores de grãos), comerciantes e estudantes brasileiros.

Na Universidade Maria Auxiliadora - UMAX, já estão abertas as inscrições para o curso de MEDICINA, com início das aulas dia 09 de fevereiro de 2015. Estudantes de todo Brasil, já estão se inscrevendo, aproveite, vagas limitadas.

Para estudar MEDICINA no Paraguai, basta o aluno trazer a certidão de nascimento, histórico escolar do ensino médio e RG (originais), para serem legalizados nos órgãos competentes em Assunção.

Um outro atrativo do curso é o valor da mensalidade, R$ 515,00 (câmbio atual), o valor em guarani (que é a moeda do Paraguai), corresponde a 850 mil Gs, esse é o valor do 1º ano da faculdade de medicina.

Com uma carga Horaria de 10.960 horas, lembrando que, não existe vestibular nas universidades particulares no Paraguai e nem exame de grado e província.

A UMAX tem uma grade curricular muito parecida com a do Brasil, seguindo as exigências do Mercosul para alcançar a excelência acadêmica.

Os alunos da UMAX, já no primeiro semestre, tem a oportunidade de frequentar hospitais, como o Hospital de Emergências Medicas de Assunção, além de participar como voluntário na Cruz Vermelha de Assunção.

A UMAX tem convênios com hospitais escola, como o Centro Nacional de Cardiologia dentre outros, esses convênios são firmados direto com o Ministério de Saúde.

Hoje são mais de 700 alunos brasileiros que estudam medicina na UMAX.

Canais de atendimento:

Site: www.umax.edu.py
Facebook: Maria Auxiliadora
e-mail: lucas@umax.edu.py
Telefone Paraguay: (00xx595)2129-6900
Whatsapp: (+595) 0986658692 (Lucas)
Telefone Ji-Paraná/Brasil: (69) 3423-5542 (Gloria/Allana)
Celular Brasil: (69) 9200-0504 (Lucas)
fonte comando190

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br