Festival Flores de Holambra começa HOJE em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Exposição vai até 8 de fevereiro e contará com 200 espécies de plantas. Materiais de jardinagem e artesanato também estarão expostos.

Começa nesta sexta-feira (30), das 9h às 21h, em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, a sétima edição do Festival Flores de Holambra, que acontece no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. A organização do evento é da União do Vegetal (UDV). Toda a renda arrecadada com a venda das plantas será utilizada na manutenção da infraestrutura da UDV, que inclui o órgão beneficente Casa da União.


O Festival Flores de Holambra vai até 8 fevereiro. O membro da comissão organizadora do Festival, Brás Fernandes, falou sobre as expectativas para o evento. “Estamos trabalhando muito para deixar tudo pronto. O ambiente será como em todas as edições, muito familiar e acolhedor”, disse. Serão comercializadas 200 espécies de plantas, com preços a partir de R$ 2,50.

Itens como orquídeas, ervas aromáticas, rosas do deserto, artesanato e material para jardinagem estarão à venda durante todo o Festival. “Também teremos praça de alimentação e área de lazer para crianças. Queremos que pessoas de todas as idades venham prestigiar nosso evento, mesmo que não compre nada, que aproveite a beleza que estará exposta”, finalizou Brás.

Samira Lima
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br