Homem é encontrado morto em sua própria residência na Zona Rural de Seringueiras

Enviar no WhatsApp
José Aquino Pereira de 69 anos foi encontrado morto em sua própria residência nesta sexta-feira dia 09 na linha 12 km 06 setor do Bom Sucesso. José estava deitado no colchão de seu quarto com um corte profundo na orelha esquerda e todo ensanguentado. Suspeita-se de o corte ter sido feito com pedaço de madeira.


Segundo a perícia criminal que esteve no local o senhor José Aquino Pereira tinha de 12 a 18 horas que estava morto na residência. O corpo foi encontrado as 17 horas desta sexta-feira 10.

Uma filha de José que mora na linha 10 informou a polícia militar que na casa estava faltando um Motor Serra novo, um jato d’água de pressão, uma maquita, um celular e uma bolsa tipo pochete com todos os documentos de seu pai.

Um vizinho também informou a polícia militar que na terça-feira dia 06 deste mês dois pedreiros avia terminado a reforma da casa do senhor José, mas não soube informar a identidade dos mesmos. José teria comentado com um vizinho que uma das chaves de sua casa teria sumido e por isso estaria dormindo na casa para cuidar de seus pertences, pois temia que sua casa fosse roubada.

José tinha apenas 60 dias que estava morando no local, pois o mesmo estava reformando a sua casa para buscar o restante da família que mora no distrito de Nova Londrina na cidade de Ji-paraná. 

A polícia trabalha com a hipótese de o crime ser Latrocínio, roubo seguido de morte. O crime esta sendo investigado. Este é o primeiro assassinato no município de Seringueiras neste ano de 2015.

Matéria: Cristiano Will Lira
Fonte: Girocentral.com.br
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br