Homem sai da pista na BR-364, sobe em barranco, capota Siena e morre

Enviar no WhatsApp
Um homem morreu na noite deste domingo (18) ao capotar um Fiat Siena na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes, tendo o seu condutor sido arremessado para fora e morreu no local.


O acidente aconteceu por volta das 21h30 deste domingo na altura do Km 435 da BR-364, a cerca de 9 quilômetros de Jaru. O condutor do Siena, placas OBK-1278 de Cuiabá/MT, seguia pela rodovia federal, sentido Jaru, quando perdeu o controle da direção do veículo saiu da pista, subiu num barranco, bateu em uma grande pedra e capotou por várias vezes, tendo o seu condutor sido arremessado para fora e vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente e examinar a vítima, viu que ela já estava sem vida. Próximos ao veículo foram encontrados documentos em nome de Pedro Firmino Neto, 39 anos, que pode ser a identidade da vítima.

Segundo informações colhidas pelo site Anoticiamais, um carreteiro que parou no local do acidente, teria visto a vítima a cerca de uma hora antes num posto de combustível na cidade de Ariquemes, onde se mostrava em total descontrole emocional e tentava atear fogo em um amontoado de roupas e calçados femininos, objetos estes que ficaram esparramados na pista, próximo ao veículo capotado.


Fonte: Anoticiamais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br