Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

20/01/2015

Ji-Paraná: Telecentro abre inscrições a partir de hoje

O curso é gratuito e será oferecido na modalidade Linux Educacional Básico

O Telecentro Comunitário que funciona na sala anexa à Secretaria Municipal de Educação (Semed) abrirá do dia 19 ao dia 30 de janeiro de 2015 as inscrições para novas turmas. Serão abertas 24 vagas e os interessados poderão se inscrever em horário comercial no próprio local (Telecentro), situado à rua Almirante Barroso, n° 1853 no bairro Casa Preta.


O curso é gratuito e será oferecido na modalidade Linux Educacional Básico. Podem se inscrever pessoas com idade a partir dos onze anos. A documentação exigida é a cópia do RG, CPF e do Comprovante de Residência para maiores de 18 anos. No caso dos menores de idade, apenas a Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Se o menor possuir CPF poderá se inscrever sem os responsáveis, mas terá de apresentar também o Comprovante de Residência.

De acordo com a superintendente de gestão escolar da Semed, Ana Papa, os novos alunos serão organizados em quatro turmas com seis vagas cada uma, sendo duas para pela manhã, nos horários das 8h30 às 10h e das 10h às 11h30 e duas turmas à tarde, nos horários das 14h30 às 16 horas e das 16h às 17h30.

O curso tem uma hora de duração, duas vezes por semana. Os alunos aprenderão noções de Informática Básica, como: digitação, acesso às redes sociais, trabalho com planilhas, edição de texto, produção de apresentações em slides, entre outros. Para mais informações, falar com Patrick Brandão no próprio Telecentro, ou pelo telefone 3416-4130.

Fonte: ASCOM

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT