Jovens utilizavam cano de PVC para assaltar comércio em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Cano era enrolado com fita isolante preta, para simular arma de fogo. Suspeitas confessaram assalto em farmácias, posto de gasolina e cinema.

Dois jovens que estariam realizando assaltos nos comércios de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foram presos pela Policia Militar (PM) na noite de terça-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos utilizavam um pedaço de cano de PVC enrolado com fita isolante preta, para abordar os funcionários dos comércios onde praticavam os assaltos.

Foto ilustrativa

Ao serem presos os jovens confessaram a autoria do assalto em uma farmácia, em um cinema e um posto de gasolina. As ações chegaram a ser gravadas por câmeras de segurança dos estabelecimentos. Um dos suspeitos foi capturado logo após assaltar uma farmácia. Quando foi abordado, o assaltante tentou fugir correndo para um matagal, e ao ser preso reagiu desferindo socos nos policiais que precisaram utilizar de força para imobilizá-lo. Com ele foi encontrado R$ 1 mil.

PM alerta cuidados contra assaltos no período de férias, em Cacoal, RO

A polícia afirma que o suspeito, 24 anos, levou a guarnição até a casa dele, onde encontraram  a motocicleta utilizada nos roubos, o cano de PVC que imitava uma arma de fogo, entre outros objetos. Ao ser preso, ele disse o nome do comparsa nos crimes, e este também foi preso pela policia. Com o segundo suspeito foram encontrado vários aparelhos de celulares e as roupas que aparecem nas imagens de segurança durante os assaltos.

Os dois foram encaminhados à delegacia de policia, e em seguida ao mini presidio de Cacoal, onde deverão aguardar o julgamento.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br