Leo Nascimento será atração em grande festa agropecuária de Rondônia

Enviar no WhatsApp
O ex-ajudante de pedreiro rondoniense Leo Nascimento será uma das atrações na feira agropecuária jaruense em junho deste ano.


O evento que se chamava Agrishow, teve que ter o nome alterado devido a já existir outra com marca registrada no interior de São Paulo e solicitou a troca, passando a se chamar Agroshow Jaru. Mas não é a troca de nome que fará a festa perder o seu brilho e uma prova disso são as grandes atrações artísticas que se apresentarão neste ano de 2015.

Léo Magalhães

A feira também teve sua data alterada e não será mais em setembro, devendo acontecer no período de 3 a 7 de junho. E logo na abertura da festa, no dia 3, quarta-feira, acontecerá o mega show de um dos maiores fenômenos música popular, Léo Magalhães. Em seu reportório o cantor sertanejo romântico emplacou vários sucessos, entre eles: “CDs e livros” e “Fala comigo (Alô)”.

 Leo Nascimento

Na quinta-feira, dia 04, acontece o show do ex-ajudante de pedreiro rondoniense Leo Nascimento. Ele é natural de Porto Velho e sua vida mudou quando um vídeo em que toca e canta uma de suas composições românticas foi visualizado milhões de vezes em alguns dias. Menos de um mês depois, ele foi parar na televisão, foi apadrinhado por Eduardo Costa e já lançou o seu primeiro CD intitulado “Tatuagem”.

Padre Alessandro Campos

No dia 26, sexta-feira, acontece o show religioso com o padre Alessandro Campos, que também é cantor sertanejo.

Cleber & Cauan

No sábado, dia 06, é a vez do show da dupla sertaneja Cleber & Cauan. Eles já se apresentaram em Jaru no ano de 2012 e foi um dos shows mais animados já realizados na feira agropecuária jaruense, e agora, com novo repertório, deve agitar ainda mais o público presente à festa.

O presidente Sandro Ramos lembra que a Agroshow Jaru 2015 contará ainda com outras apresentações artísticas com grupos regionais no palco alternativo, e terá também outras atrações como: o Baile da Rainha, a Cavalgada, leilões de animais, concurso leiteiro, cursos e palestras voltadas para a área agropecuária, exposições de animais e de diversas empresas e um grandioso bingo de diversos veículos.

Anotíciamais
Flavio Afonso 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br