Motorista embriagado perde controle de veículo e cai em bueiro

Enviar no WhatsApp
Motorista embriagado perde controle de veículo e cai em bueiro. Homem foi indiciado por embriaguez na direção, segundo delegado.Operação para retirar veículo prejudicou o tráfego no local.

Motorista de caminhonete apresentava sinais de embriaguez (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)

Uma caminhonete caiu em um bueiro localizado na Avenida Porto Velho, no Setor 1, em Buritis (RO), distante cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (12). O veículo foi retirado do local somente na manhã desta terça-feira (13) com o auxílio de um guincho, o que prejudicou o tráfego no local. A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme a PM, o motorista relatou que trafegava na avenida, quando ao desviar de uma motocicleta, perdeu o controle da direção do veículo e caiu no bueiro. Segundo o delegado Lucas Torres Ribeiro, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à delegacia, onde pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Ele será indiciado por embriaguez na direção.
O trecho onde ocorreu o acidente é a principal via de acesso ao Setor 8 e do distrito de Jacinópolis.  Devido a operação para retirar o veículo do bueiro, o tráfego ficou interditado por cerca de três horas, segundo a PM.

Franciele do Vale
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br