VÍDEO ► Mulher corre atraz da Carrete do namorado e morre atropelada

Enviar no WhatsApp
Quando o namorado saiu com o veículo, Telma foi atrás e tentou se agarrar a carroceria do grande veículo, porém, se desequilibrou enquanto corria e caiu entre as rodas da carreta, vindo a ser atropelada, sofrendo morte instantânea.



Telma Gomes Ferreira, 35 anos, teve uma morte violenta na noite desta sexta-feira (30), após ser atropelada por uma carreta. O fato ocorreu nas dependências de uma fábrica de refrigerantes, localizada no Setor Barcelos, no Município de Trindade, região metropolitana de Goiânia.

As informações dão conta que a mulher estaria ingerindo bebidas alcoólicas com o namorado em um bar que fica ao lado da fábrica, quando em dado momento iniciou-se uma discussão e o homem se levantou e se dirigiu rumo ao seu caminhão. Revoltada, a mulher foi atrás do homem e queria continuar a discussão, porém, o cidadão entrou no veículo e deu partida. Outro motorista, que assistia a cena, tentou segurar a mulher que estava incontrolável.

Quando o namorado saiu com o veículo, Telma foi atrás e tentou se agarrar a carroceria do grande veículo, porém, se desequilibrou enquanto corria e caiu entre as rodas da carreta, vindo a ser atropelada, sofrendo morte instantânea. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

VÍDEO DO ATROPELAMENTO

VÍDEO DE COMO FICOU A VÍTIMA APÓS O ATROPELAMENTO

Por Júlio Malta

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br