Padre Franco Vialetto anuncia projetos da sua administração em 2015

Enviar no WhatsApp
O prefeito Franco Vialetto recebeu a imprensa cacoalense em seu gabinete, para anunciar os projetos que deverão nortear a administração em 2015.

INFRAESTRUTURA

“Nós entregamos o projeto para Caixa Federal no valor de 37 milhões, para recapeamento, pavimentação e drenagem. Serão 20 km de pavimentação, 12 de km de recapeamento, 13 km de drenagem, 300 m² para canalização e macrodrenagem e seis galerias que serão construídas. Além de calçada meio fio e sinalização em cinco bairros especificamente e outros pontos da cidade. Ainda iremos realizar a obra de esgotamento sanitário do Riozinho e concluir a já iniciada na Bacia “C”.


SAAE

“O SAAE passará por uma reestruturação visando os anos vindouros. Fizemos grandes melhorias e conseguimos entregar água de qualidade para população. Iremos construir agora cinco reservatórios de água - com recursos do PAC 2- nos pontos mais altos da cidade, para que a água seja bombeada para o reservatório e depois distribuída para todas as casas”.

SAÚDE

“Em pactuação com Estado e o MP, foi decidido que a partir do dia 04 de março o Governo Estadual volta a assumir a alta e média complexidade da rede de saúde no município, a prefeitura será responsável pela baixa complexidade. Nossa rede vai aumentar teremos a entrega da UPA, as UBS que tiveram o horário de funcionamento estendido para manhã e tarde e isso será mantido, teremos a construção de mais cinco UBS e o inicio dos trabalhos de construção do novo Hospital Municipal”.

SAMU

“O SAMU irá funcionar em conjunto com a UPA. Já estamos em fase implantação e adequação e irá começar os atendimentos no começo de Abril. O SAMU de Cacoal será à base do atendimento para municípios vizinhos e atenderá aqueles que pactuaram com Cacoal, são eles: São Felipe, Primavera, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza e Espigão D’Oeste”.

MINHA CASA MINHA VIDA

“As 684 casas do Residencial Paineiras já estão em fase de conclusão. Iremos abrir no mês de março as inscrições para os cidadãos que desejam participar do programa Minha Casa Minha Vida, a previsão é de entregaremos as moradias em Agosto”.

INDÚSTRIA

“Duas grandes empresas irão se instalar aqui em 2015. Estamos trabalhando ainda para implantação do Pólo Moveleiro e iremos incrementar o Pólo Têxtil de modo que Cacoal possa ter todas as empresas necessárias para isso”.

“Além desses projetos daremos continuidade a outras obras este ano, como a construção de três creches, a conclusão da obra da Praça de Lazer e Cultura e da Vila Olímpica. Os projetos são muitos, mas para isso é necessário a colaboração e solidariedade por parte da população para que tudo isso se torne realidade no nosso município”, concluiu Franco.


Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br