03 Morrem e 07 são esfaqueados na capital no Sábado de Carnaval

Enviar no WhatsApp
Uma pessoa morreu esfaqueada e outras duas morreram entre o sábado e as primeiras horas deste domingo, em Porto Velho.

Vanderlei Rodrigues, de 41 anos, morreu após ser atingido por um Fiat Línea que realizava uma ultrapassagem e perdeu o controle na BR-364. Outra vítima fatal do trânsito foi Márcio Ramos Alves, 32 anos, que colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada na Avenida Alexandre Guimarães, no Bairro Lagoinha, Zona Leste.


Segundo informações preliminares ele estava em alta velocidade e com a forte colisão teve morte instantânea com várias fraturas.

Sangue na Avenida

No final da passagem de bloco de carnaval da Banda do Vai quem Quer, na avenida 7 de setembro, na noite de sábado(14),  pelo menos sete pessoas foram esfaqueadas e socorridas ao hospital João Paulo II, um homem morreu.

Três meninas entre 14 e 16 anos foram esfaqueadas por outra menina e socorridas pelos bombeiros. Minutos depois, mais uma briga resultou em mais dois homens esfaqueados, ambos foram atendidos no local pelos bombeiros e socorridos ainda com vida.

Reinaldo Gonçalves da Silva, de 32 anos, foi a terceira morte registrada, ele não resistiu e morreu, Ed Carlos Dantas da Silva, 25 anos, está internado em estado grave.

No final da noite, mais dois homens foram esfaqueados. Um frente a uma casa noturna, na avenida Carlos Gomes, e o outro defrente a outra casa noturna na avenida Presidente Dutra, região central. Os dois foram socorridos e não correm risco de morte.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br