Cacoal x VEC Disputa Amistoso Hoje sábado 18 hs no Aglair Tonelli em prol da Guarda Mirim

Enviar no WhatsApp
Esse jogo será realizado em prol da Guarda Mirim de Cacoal e a entrada será apenas um quilo de alimentos não perecível ou R$ 3,00 por pessoa.

Em preparação para o jogo de volta contra o Nacional de Manaus, pela Copa Verde, que acontece dia 22 na Arena Amazônia, em Manaus, a equipe do Vilhena Esporte Clube – VEC joga neste sábado, dia 14, a partir das 18 horas contra o selecionado de Cacoal, no Estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.


A ação é uma parceria da Prefeitura de Cacoal, AMEC e Guarda Mirim. O apoio para realização do espetáculo futebolístico é da Associação Lovo de Árbitros – ALA; Corpo de Bombeiros; Policia Militar e do desportista Bruno Trevizani. Os patrocinadores são: Farmácia Yassuda e Máquina Trevizani.

Esse jogo será realizado em prol da Guarda Mirim de Cacoal e a entrada será apenas um quilo de alimentos não perecível ou somente R$ 3,00 por pessoa. Romeu Rodrigues Moreira, diretor da AMEC, ressaltou que com isso estamos contribuindo para a formação de crianças e adolescentes servindo exemplo para que eles possam formar jovens que exerçam a cidadania de forma plena, reflexiva, e consciente de seus direitos e deveres. A AMEC também realiza esse evento para incentivar, e acrescentar no desenvolvimento de nossa sociedade, proporcionando atividades socioeducativas que envolvam nossa cultura brasileira a fim de conhecer, compreender e construir a identidade cultural.

A comissão técnica da equipe cacoalense está formada por Bruno Trevizani (Técnico) e Simônio Veiga (Coordenador). Simônio fez questão de lembrar que antes do amistoso às 17 horas acontecerá um amistoso Sub 13 com as parcerias dos garotos das escolinhas da Estrela da Amazônia, Associação Desportiva de Cacoal, SESI e Escolinha da AMEC.

Os principais atletas que estão em atividades hoje no município de Cacoal, de acordo com Simônio. Já confirmaram presença no selecionado de Cacoal, entre eles: 
Marcelo, Rodrigo, Rivaldo, Ném, Keidy, Éric, Michel, Gladstone, Usley, Francis, Pereira, Toninho, Batata, Romário e outros que devem confirmar presença ainda.

Fonte: AMEC
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br